segunda-feira, 18 de julho de 2011

FUXICO

 ESTAS HOSPEDAGENS APENAS DIRECIONA VOCE MAIS RÁPIDO AOS CONTEUDOS. SEM FINS LUCRATIVOS,TEMPO DETERMINADO.

Mulher Melão fatura com show de funk em casa de playboy

“Eu sou a Mulher Melão, o meu ritmo é assim (…) Paga pra mim, paga pra mim (…) Quero por silicone, quero carro importado, quero cordão de ouro, quero roupa de marca”, diz a letra de “Você quer”, funk da Mulher Melão. Renata Frisson, de 25 anos, que ostenta o título de Mulher Fruta por conta de seus 500ml de silicone em cada seio, ganhou a música de um amigo.
“Ele se inspirou em mim. Mulher tem que ser mimada, então é aquela coisa, me dá cordão de ouro, carrão… As mulheres se deixam conquistar muito facilmente. Se o cara tem condição, por que não presentear?”, diz Melão.
Silicone ela tem de sobra, mas conta que ganhou joias e carro importado de namorados e pretendentes. “Já ganhei joia de R$ 50 mil. Tem mulher que gosta de ser esculachada, eu gosto de ser agradada”, comenta ela, mostrando o piercing de ouro com brilhantes que também ganhou de um fã e que exibe no umbigo. “Agradeci, mas não rolou nada”, afirma. “Mas também não estou à venda. A mulher tem que se valorizar. Já namorei homem sem condição, mas que fazia tudo para me agradar”
Agenda cheia
Melão não dispensa os presentes e as paqueras, até porque está solteira, mas ganhou mais “condição” quando passou a cantar “você, você, você quer”. Por causa do funk, que virou modinha entre os famosos (até o ator americano Ashton Kutcher entrou na brincadeira) – e chegou às festas de classe média alta – “agora tenho feito muito show em casa de playboy”, diz ela -, Melão faz uma média de oito apresentações por semana, sempre acompanhada de um DJ e duas dançarinas. Ela conta que se inspira em cantoras como Ivete Sangalo e Claudia Leitte – “adoro o carisma delas” – e na americana Beyoncé. “Nela, fico de olho no glamour”.
Cada show de Melão, de cerca de 40 minutos, sai por no mínimo R$ 4 mil, isso se for no Rio de Janeiro, onde ela mora. “O funk tem esse privilégio. Estou guardando dinheiro, sou meio mão fechada. Mas às vezes gasto, claro, porque gosto de sair bem arrumada, de fazer boas amizades, de ir ao Antiquarius”, conta Melão, referindo-se ao restaurante carioca que tem tantas estrelas quanto cifras em seu cardápio.
Melão decidiu cantar após dançar durante dois anos com MC Frank, intérprete de outro tesouro do funk em homenagem a ela, “Bota o melão para quicar”. “Uma hora tinha que deixar de ser coadjuvante para ser atriz principal”, explica a morena. Em seus shows, conta ela, 80% do público são homens.
“É engraçado, eles ficam hipnotizados, não podem ver uma mulher rebolando. Acho que eles gostam da sensualidade e também da energia boa que eu passo”, diz ela, 1,60m e 100cm de quadril. “Se não fosse a gente, que tédio seria para esses homens”.

O cantor Fábio Jr confessou que já falhou na “hora H” em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”

Mais uma vez o cantor Fábio Jr. não fez cerimônias sobre sua intimidade em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo” do domingo, 17.
O músico confessou que já falhou na “hora H”. “Uai, todo mundo eu acho. Já brochei de tanta ansiedade. Depois, dá um jeito. A gente brinca um bocadinho até baixar a ansiedade. E volta”, explica.
Ele continua: “É legal curtir isso, jogar limpo e falar: ‘To nervoso mesmo’”, ensina ele, que se separou recentemente de Mari Alexandre, sua sexta esposa.
Sobre casamento, aliás, ele explica que já oficializou tantas vezes seus amores para “satisfazer a vontade delas”. “Eu sempre penso: ‘amo essa mulher, por que não vou fazer isso pra ela? E eu gostei também de ter feito. Hoje não me casaria de novo. Mas não sei o que vai acontecer amanhã”, fala.
Aos 57 anos o músico diz que está aprendendo a usar tudo de uma maneira melhor. “Ah, você saboreia a pessoa, inclusive sexualmente. Primeiro que naturalmente você já filma e seleciona. Mas fica mais seletivo, não é frescura”, afirma.
Fábio Jr. ainda comentou sobre o ensaio nu que sua filha Cleo Pires fez para a Playboy, em 2010, afirmando que sequer viu a capa. “Podem achar que é caretice, mas não quero ver minha filha nua. Nem com silhueta”, diz. “Ela é uma mulher de 28 anos, a decisão foi dela. Ela não me consultou. Se tivesse me consultado, diria ‘não’. Entender, eu entendo. Mas aceitar é outra coisa”, emenda.


O ator Rodrigo Santoro aos 35 anos de idade confessou a vontade de ter filho

Rodrigo Santoro quer ser pai. Em entrevista ao jornal “Estado de São Paulo”, o ator de 35 anos falou sobre seu possível novo personagem, no filme em que atuaria ao lado de Jennifer Lopez, e confessou que está preparado para ter um filho.
“Ainda não assinei contrato. Se tudo correr bem, vou fazer o papel de um cara que vai ter um filho, mas que não está pronto para ser pai”, contou Santoro, dizendo que não se identifica com o personagem: “Não tenho medo. Cresci com o meu pai e minha mãe juntinhos, sempre tive um ideal de família e me sinto preparado. Meu porém é que estou viajando muito”.


Léo Santana nega ter ficado brigado com Neymar por causa de Nicole Bahls

Léo Santana, vocalista do Parangolé, tem no currículo não só milhares de CDs vendidos e fãs espalhadas pelo Brasil. O Cantor também coleciona namoradas famosas. Léo ja foi apontado como affair de Nicole Bahls, Perlla, Juliana Almeida e da ex-BBB Jaqueline, entre outras, mas se mantém discreto ao falar das conquistas.
“Nunca ouviram da minha boca que eu estava com alguém. Podem falar o que for, mas quando eu me apaixonar de verdade, vou fazer questão de contar para todo mundo. Sou quieto e caseiro. Estou trabalhando tanto que mal tenho tempo de pensar em namorar. Mas uma coisa e certa: solteiro sim, sozinho nunca”, disse.
Quando perguntado sobre o troca troca entre ele, Neymar e Nicole Bahls, o cantor fez questão de ressaltar que isso nunca atrapalhou a amizade entre ele e o jogador. “Ele a conheceu primeiro, e não fiquei chateado com nada. Somos amigos, nos falamos sempre por telefone e pela internet. Adoro Neymar. Nao sei se Nicole ficou em dúvida entre nós dois, mas minha amizade com Neymar nunca

Dia a dia dos famosos

Giovanna Antonelli passeia com os filhos em praia carioca

Atriz esteve na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira, 15
Foto: Dilson Silva / AgNews

Vladimir Brichta vai ao cinema com a filha

Os dois estiveram em um shopping em São Conrado, na Zona Sul do Rio
Foto: Daniel Delmiro / AgNews

Jonatas Faro anda de bicicleta pela orla da Barra da Tijuca

O ator passeou nesta quinta-feira, 14
Foto: Dilson Silva / AgNews

Mirella Santos e Ceará trocam carinhos durante passeio em shopping

O casal esteve nesta quarta-feira, 13, em um shopping na Barra da Tijuca
Foto: Delson Silva / AgNews

Glenda Kozlowski vai à praia no Rio com o filho

Apresentadora esteve nesta quarta-feira, 13, em Ipanema
Foto: Wallace Barbosa / AgNews

Letícia Spiller exibe boa forma em praia do Rio de Janeiro

Atriz, que deu à luz em janeiro, foi à Praia do Pepê, na Barra da Tijuca
Foto: Delson Silva / AgNews

Danielle Winits almoça com o filho mais velho, Noah

A atriz esteve em um restaurante no Leblon, no Rio
Foto: Wallace Barbosa / AgNews

Alexandre Frota se diverte com o enteado e a namorada em praia carioca

Ator esteve nesta terça-feira, 12, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

Deborah Secco grava ‘Insensato Coração’ em parada gay

Atriz esteve nesta terça-feira, 12, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro
Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

Paloma Bernardi grava de biquíni na praia do Leme

Atriz gravou ‘Insensato coração’ no Rio de Janeiro
Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

ficou abalada, nem da minha parte nem da dele”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário